Não é demagogia, a Amare existe
Amare - é uma associação beneficente de assistência social em Esperantina. Foi fundada por jovens da comunidade local em 1990.
Seu principal idealizador - João Alemão (que hoje - 27 de abril - está aniversariando seus 67 anos) tem dado uma cara nova à Esperantina com o belíssimo trabalho de garantir os direitos das crianças mais vulneráveis de nosso meio, promovendo suas transformações sociais por meio da inclusão social e a equidade de oportunidades.
João Alemão tem esse proposito, oferecer às crianças esperantinenses atenção psicossocial, oficinas educativas-culturais e esportivas.
A Amare sobrevive por meio de doações, seja do setor público ou privado, de CNPJs ou CPFs.
Toda ajuda é válida para salvar nossos futuros - as crianças.
Portanto, a mais de 23 anos a Amare é uma realidade em nosso meio. Não é uma demagogia dizer que a mesma não existe, que não faz um trabalho em prol da cidade.
Não foi a primeira e nem é a única a trabalhar com as crianças mais vulneráveis, portanto não deve ser a única reconhecida e financiada.
Parabéns à Amare, a melhor ONG de 2022 e parabéns ao seu idealizador tanto pelo aniversário hoje como pelo seu trabalho por uma cidade mais digna.
Fto - amare
Nenhum comentário: