Suposta invasão de escola em Esperantina
Os frutos de quatro anos de incentivos ao ódio, à liberação de armas aos mais 'comuns', à total liberdade de expressão, à não aceitação ao contraditório dentro de uma democracia já se fazem presente em nosso meio.
Ataques em escolas desde sempre aconteceram. Todavia, sem comparações ao momento atual.
Corre pela grande rede - internet - que uma escola municipal de Esperantina teve parte de suas aulas hoje (13-04-23) pela manhã suspensas devido a uma suposta invasão de uma pessoa postando uma arma branca (faca).
Uma reunião entre os profissionais da escola foi marcada imediatamente para tratar do assunto.
Uma mãe de um aluno teria visto uma pessoa pulando o muro da escola com uma arma branca. No momento, a mãe de aluno não falou nada a ninguém. Porém, minutos depois, via rede social, a referida mãe relatou o caso.
De imediato as demais mães de alunos teriam entrado em desespero à ponto dos profissionais se reunirem para tomarem as primeiras providências e apurar a veracidade do relato da mãe que viu tal pessoa suspeita.
Seria Fake News? Os áudios das redes sociais parecem comprovar as suspeitas.
Fiquemos atento, e não fazemos mais 'arminha', pois o amor e o respeito devem prevalecer, dentro e fora das escolas, da grande rede mundial, em todo lugar.
"Sou o que penso, para vocês, sou o que transmito" - MKeliton
Fto - jumpingoverwalls
Nenhum comentário: