"Todas as ruas receberão 'calçamentos'"

Recentemente o primeiro cavalheiro da cidade falou, estando ele ladeado por vereadores e direto do centro da cidade, que todas as ruas de Esperantina irão receber pavimentação em paralelepípedo.

Céticos que somos, sabemos que esta promessa, que é também de campanha, não irá se cumprir até o final de 2024. Baseado estamos no histórico político de nosso país.

Depois dessas falas mirabolantes de investimento estrutural, fiquemos nós a matutar sobre, por exemplo, estas duas ruas (fotos) de um certo bairro da cidade que até o momento (2 anos e 5 meses de uma nova cidade, um novo futuro) não recebeu sequer roço para desafogar o trânsito, imagine a devida pavimentação/urbanização.

Se formos atrás ao pé da letra, estas duas ruas não receberam nem mesmo uma visita das pessoas competentes à sua melhoria.

O que dizer de iluminação pública, coleta de lixo, pois o local está um verdadeiro lixão, segurança pública, infraestrutura, etc.?

As duas esquecidas ruas estão a 200 metros de uma escola municipal, 500 metros de um cemitérios e de 150 metros de uma Unidade Básica de Saúde.

Provavelmente os gestores municipais não conhece tais ruas, da cidade que dizem que tanto ama.

Será que iremos ouvir: 'precisamos de mais 4 anos para terminarmos 100% dos calçamentos"? 

Os alienados irão dizer: "e nos governos passados?"

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.