Festa das Férias com Serial Lover Band foi um sucesso
julho 31, 2023Logo cedinho recebi minha carteira de habilitação renovada na Auto Escola Imperial. Depois passei nos postos Boa Vista para abastecer meu carro.
Falei que sim. É claro.
A fome bateu. Já era quase meio dia. Não pude deixar de ir almoçar no Jr. Grill para comer aquela picanha mal passada. Quando falei em picanha, os ptisas Francisco Lima e Teresinha Emel voltaram a ligar. Atendi-os e também falei que não perderia o show das férias com Serial Lover Band. Somente Teresinha Emel confirmou presença. Lima já estava com outro roteiro.
Depois que almocei tive que levar a ração para meus gatinhos. Não pude deixar de ir comprar a ração na Agrocampo.
Como bom nordestino, tirei uma palinha do meio dia e quando acordei me certifiquei com os advogados Miguel Filho e Dailton Carvalho se não tinha nenhum problema de eu ir curtir o show do "Duran e a Engrenagem" na noite esperantinense. Os advogados disseram que não tinha Lei que me impediria. Aliviado fiquei.
Depois de uma manhã movimentada, a parte da tarde foi de cuidados pessoais.
Fui garantir a roupa nova para o show. Escolhi a loja Essencial. Fiquei top, kkkk.
Depois passei na Samara Cabelos para dar aquele trato no visual. Com o visual em dias, já no fim da tarde, fui descansar a beleza na Pousada Recanto das Águas às margens do Rio Longá.
Liguei para o Posto Ipiranga da Bebel para pedir uma cerveja sem álcool bem gelada. A pousada não tinha a cerveja que eu queria.
Ao tempo que degustava a cerveja eu acompanhava as últimas notícias pelos canais virtuais Duscocais.com, Diariodolonga.com, Esperantina em Pauta, Esperantina da Depressão, Oolhar.com e do amigo Naldo Voz sobre o show de logo mais, se os integrantes da banda já estavam na cidade, se o palco estava pronto, etc.
Logo em seguida fui para casa na espera de meu horário na Delma Estética chegar para tirar as barrocas, kkk, da cara, opa, do rosto.
Tudo ok, chegou a hora - 22 horas.
Duran e a Engrenagem abriram a noite de boa música nas dependências do mais famoso clube da cidade - Recreativo Princesa do Longá.
Em seguida, com as boas-vindas de Evellyn Sara, entrou no palco a Serial Lover Band.
Os presentes ficaram contagiados.
As expectativas foram superadas e a alma lavada de tantas emoções.
Organização: Dujolí Produções








0 comentários