Naturalmente, vice Erickson deverá ser candidato da situação em Morro do Chapéu do Piauí

janeiro 24, 2024


Depois de décadas no Poder Político, a família Rebelo da cidade de Morro do Chapéu do Piauí poderá deixar o comando a partir de 2025.

Tudo indica que a cidade de Morro do Chapéu do Piauí terá renovação no comando político, deixando de lado os traços familiares: de pai para filho e netos.

Não só de sobrenomes sobrevivem a linhagem familiar. Em nosso pais a herança política é uma marca, mesmo que seja negativa.

E deixando os egos de lado, os Rebelos de Morro do Chapéu do Piauí tendem a deixar o jogo natural da política seguir os rumos daquela cidade.

Tudo por conta de que a família não tem mais um nome de peso para dar sequência aos trabalhos do atual gestor - Marcos Henrique.

Sendo assim, naturalmente o nome do vice - o médico Erikson - é o mais cotado para sair como candidato da situação nas eleições que se aproximam.

É natural e justo, diga de passagem.

A alternância de Poder Político poderá dar novos horizontes àquela gente.

Além do mais, até o governador do estado - Rafael Fonteles - se agrada da situação que se constrói na política daquela cidade, pois assim dificilmente haverá um segundo concorrente, apesar de que isso é um atraso democrático e político.

O médico e empresário Erikson é um jovem e promissor político e com certeza, ao lado de seu experiente papai, dará uma grande contribuição para o desenvolvimento social da circunvizinha cidade de Morro do Chapéu do Piauí.

É melhor passar o bastão ao aliado do que a um adversário.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - parlamentopiaui

You Might Also Like

0 comentários