Campo da Nova Esperança precisa receber evento partidário para voltar a funcionar
Voltamos a tocar as notas do esporte esperantinense.
Uma nova cidade está significando uma cidade sem a bandeira do esporte como ferramenta de transformação de uma sociedade.
Foram quatro anos e o Tilicão - campo de várzea localizado em um dos bairros mais bem assistindos nesse período - continua fechado na maior parte do ano.
Fechado porque não recebe a devida manutenção para nossos jogos praticarem seu direito ao esporte.
Sugerimos que o Tilicão sirva de palco para algum evento partidário para que o mesmo receba os devidos cuidados, tudo isso o quanto antes.
Pode ser até uma REUNIÃO.
Os vereadores que hoje se apresentam como incentivadores do esporte local até poderiam ajudar nessa reforma do campo, só assim teríamos uma das praças esportivas mais antigas da cidade funcionando novamente.
Não podemos deixar de criticar os próprios desportistas, onde estes invés de se unirem para pressionarem os governantes a investirem no esporte local, se vendem aos vereadores por migalhas e assim se calam perante seus direitos.
Duvidamos se os desportistas fossem unidos o bastante se não teríamos um calendário esportivo anual formado e Constitucional, tudo isso sendo desenvolvido em inúmeras praças esportivas dignas de uma cidade onde o Esporte já foi orgulho estadual.
"Só sou responsável pelo o que digo, não pelo que você entende" - Renato Russo.
Nenhum comentário: