Desportistas esperam acesso ao ginásio Dídimo de Castro
de quando funcionava |
A convenção partidária da municipalidade foi realizada no referido ginásio. Não foram atletas que deram o ponta pé nas novas instalações do Ginásio, mas os governantes da cidade e seus aliados partidários.
Os desportistas estão se perguntando: se o ginásio esteve pronto para receber este 'time' partidário, porque não abre as portas para os verdadeiros times da cidade que tanto necessitam de espaço de lazer e desportos?
A cidade de Esperantina acaba de criar mais uma Lei dos Desportos e Lazer.
Virão aí o SIMELESP, PROADE, COMELESP, CONFELESP. PROFELE, PMELESP, CAMEL, FUMELC, FUMELESP e tantas outras abreviações para facilitar a entrada de recursos financeiros estadual e federal e assim organizar, planejar e realizar atividades esportivas para a população esperantinense.
Esta nova Lei teve como cabeça o atual secretário municipal de Esportes Marlon Regys Sampaio.
Mesmo assim, os desportistas, depois de 3 anos e 6 meses sem muito o que mostrar pela municipalidade, querem ver o 'acontecer' da questão.
Querem saber das praças esportivas para a prática diária do esporte, em suas inúmeras categorias, bem como os programas e competições sendo realizadas mensal, semestral e anualmente.
Mais do que isso, querem sentir a parceria entre governo estadual e municipal fazendo valer a união das forças políticas para o bem-estar da sociedade através da oferta do esporte como ferramenta de construção cidadã para o povo esperantinense.
Que disponibilize o quanto antes o Ginásio Poliesportivo Dídimo de Castro e assim cumpram suas obrigações esportivas perante à sociedade.
"Só sou responsável pelo o que digo, não pelo que vocês entendem" - Renato Russo.
Fto - oolhar.com
Nenhum comentário: