Esperantina ganha nova legislação esportiva


Esporte é vida, saúde e lazer. É um direito da sociedade.

O Estado deve ofertar este direito de forma igualitária, portanto, sem distinções, e forma constante.

Os recursos municipais são garantidos por esferas políticas superiores. E para tanto, há necessidade de uma regulamentação municipal para dar ciência aos gastos/investimentos, ou seja, transparência e respeito ao que é público.

A lei é a base. Que agora venha as paredes e teto.

Pensando assim, o novo secretário municipal de Esportes - Marlon Regys Meireles, sem muita tinta na caneta para colocar em prática seus desejos, sonhos em relação a competições, acaba de construir uma política de Estado, portanto todos os governos municipais que vierem a partir de hoje terão que fazer uso dessa política.

Trata do Sistema Municipal de Esporte e Lazer, do Sistema Municipal de Informações e Indicadores esportivos e recreativos, do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, do Fundo Municipal de esporte e lazer, do Programa de Apoio ao desporto (PROADE) e de outras providências.

A poucos meses no cargo, Marlon Meireles já deixa mais um legado para o esporte esperantinense.

Se o homem tivesse tinta da caneta suficiente, Esperantina seria destaque, novamente, no esporte estadual com muitas praças esportivas de qualidade, competições de alto nível, tudo isso em todas as categorias, pois o homem sabe fazer esporte.

Além de saber, ama o que faz pelas crianças de nossa cidade.

Que esta nova Lei esportiva da cidade sirva, antes de mais nada, ao povo de nossa cidade que por aqui vive e se diverte.

Clique AQUI e confira


Fto2 - revistaaz

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.