Governador participou da Convenção de Patrícia Vasconcelos


"Quem está com a Patrícia levanta a mão aí" - falou Rafael Fonteles durante a convenção da ptista Patrícia Vasconcelos.

O PT batalhense realizou a convenção partidária que confirmou os nomes de Patrícia Vasconcelos e Augusto César como pré-candidatos a prefeita e vice respectivamente.

No último dia 03, a dois dias para finalizar o período de realizações de convenções partidárias estipulados pela Justiça Eleitoral, foi realizada a grandiosa Convenção de Patrícia Vasconcelos com a presença o governador do estado do Piauí Rafael Fonteles.

Rafael entrou de vez no jogo eleitoral batalhense para derrotar aqueles que a dois anos pediu votos para Sílvio Mendes e Bolsonaro.

Além do mais, Rafael Fonteles irá lutar para ganhar as eleições contra seu vice e dos deputados ptistas Merlong Solano e Janaína Marques que hoje defendem aquele que um dia pediu votos para os mesmos perderem as eleições de 2022.

O governador marcou presença na convenção para reafirmar seu apoio irrestrito à eleição de sua militante ptista Patrícia Vasconcelos.

Não tenhamos dúvida, todas as forças de Rafael como governador será canalizada para a cidade de Batalha ser governada, a partir de 2025, pela esquerda, pois do jeito que está não há perspectivas de melhoras, pelo contrário.

A luta será boa: governador x vice governador/ lulistas x bolsonaristas/ esquerda x direita.

E pelo jeito quem está com Patrícia Vasconcelos é maioria dos batalhenses, pois a convenção estava lotada.



"O sentido da política é a liberdade" - Hannah Arendt.

Ftos - patriciavasconcelos 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.