Contratados da educação de Batalha correm o risco de não receber salários

novembro 18, 2025


Entre altos e baixos, a cidade de Batalha hoje colhe as consequências de falta de planejamento administrativo em época de comprovação da democracia.

Um dia, chamam mais de 100 professores para as escolas municipais via seletivo. outro dia anuncia que tais profissionais poderão receber os salários de novembro e dezembro apenas em 2026.

Com mais de 10 dias de atrasos, os contratados da educação de Batalha acabam de receber os proventos referentes ao mês de outubro.

Os motoristas do transporte escolar de Batalha acabam de receber um mês de atraso. Pelas informações obtidas, há mais dois meses em atraso.
O risco da educação parar antes mesmo do término do ano letivo ainda é muito alto.

Coordenadores, secretários escolares e diretores contratados já receberam a péssima notícia de que as festividades de fim de ano não contará com Piru, no máximo um galeto, comprado fiado na quitanda mais próxima.

A batalha agora é lutar para sobreviver com estas horríveis notícias de desvalorização da educação da cidade de Batalha.

Os antipetistas da secretaria municipal de educação daquele município estão todos caladinhos, até porque não podem criticar o PP, muito menos o PL.

Achamos tão bonito.

Pelo menos o secretário municipal de Educação - Elvis Machado - já garantiu que a educação batalhense em 2026 será apenas sucesso.

You Might Also Like

0 comentários