Em retaliação, Congresso volta com Teste Toxicológico para 1ª CNH
dezembro 05, 2025Quem dera tivéssemos um Poder Executivo de esquerda com a maioria do Poder Legislativo na base para fazer o país voar mais alto.
Enquanto o governo Lula pretendia baratear e facilitar aos mais carentes de nossa nação a aquisição da Carteia Nacional de Habilitação ao conseguir aprovar as novas normas do Código de Trânsito, o Congresso Nacional, em especial os políticos do Partido Liberal, este defensor de nada de assistencialismo aos mais pobres, derrubou os vetos presidenciais e com isso o teste toxicológico está de volta para quem irá obter a primeira CNH.
A preocupação dos Congressistas não é a segurança dos usuários do trânsito, mas a garantia de ganho financeiro das grandes empresas responsáveis pela condução de todo processo de retirada da CNH, ou seja, dos patrões.
Para um Congresso que defende Anistia a quem destruiu o próprio Congresso, que já estampou uma bandeira de um país estrangeiro dentro do próprio Congresso, este tipo de atitude de ficar contra os brasileiros que tanto precisam de uma Carteira de Habilitação não é mais de estranhar.
Por estas e muitas outras, em 2026 esta turma do "quanto pior, melhor" deverá ser expulsa de seus cargos.
O Brasil de tantas mazelas, entre elas um próprio Congresso como este, precisa de um Congresso que enxerque os problemas reais da sociedade, onde pai e mãe de famílias precisam de todo tipo de economia ao fim do mês para viverem bem e melhor.
Patrões não precisam mais de regalias financeiras.

0 comentários