NOSSAS PRECÁRIAS ESTRADAS VICINAIS.

Por onde deveria escoar alimentos e nossos ricos, poderosos, humildes, batalhadores homens do campo, nossas ESTRADAS VICINAIS estão transportando VERGONHA.

De Janeiro a Julho devido às chuvas, nossas estradas não podem ser concertadas, portando não tem como os órgãos competentes dar-lhe uma solução.

Agora, depois do fim das precipitações, devemos sim reivindicar das prefeituras estradas dignas de tráfego.

Bem diferente da Estrada Vicinal que sonhamos e precisamos, está a que liga Esperantina a localidade MALHADO DO MEIO como todos podem ver nas fotos abaixo.
Sem falar da estrada que liga nossa cidade a localidade BOA VISTA DOS CARIOCAS.

Estive trafegando neste fim de semana estas duas estradas da vergonha.

Então gostaria de chamar a atenção do gestor maior de Esperantina:

Seu "Chico" "Sampaio" "Santana" gostaria de referir -me diretamente a você"s" dizendo que a partir de agora vocês conhece"m" de perto a péssima realidade desta estrada até a Malhada do Meio.

Na sexta-feira quando você"s" foram para o churrasco nessa mesma localidade puderam ver a difícil vida de quem necessita desta ponte para o desenvolvimento e progresso que qualquer cidade precisa.

Fiquei sabendo que o Consórcio dos 13 municípios que fazem parte do Território dos Cocais está recebendo nos próximos dias recursos oriundos da Fundação Banco do Brasil para melhorar todas as estradas vicinais da nossa região.

Para finalizar, gostaria e muito seu Chico que vossa excelência faça nossa cidade voltar a ter estradas com boas condições de tráfego como na época do senhor da Francol.















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.