"Não Faça o que digo, Faça o que eu Faço".

Reluto para não divulgar os contrastes do dia-a-dia do nosso Espaço Geográfico.
Converso que não aguento.

Neste dias de alegria e muita religiosidade de nossa gente vinha eu do centro da cidade para meu modesto lar quando de repente me deparo com o contraste de uma frase muito conhecida próximo a residencia de Manoel Galinha.

"Faça o que digo, mas não faça o que faço".

Prestando muita atenção na imagem, queimei alguns neurônios, e pude reorganizar tal frase para se adequar à nossa realidade política e ambiental que por sinal é muito triste.

Em tempos de preservação ambiental não jogar lixo nas vias públicas já é um bom início de conscientização.
Infelizmente no momento atual não é nada fácil deixar de ver, ouvir e sentir tanta poluição.

Veja e sinta esta poluição abaixo e comprove o tema dessa matéria.
"Não faça o que digo, faça o que eu faço"

3 comentários:

  1. Pelo que entendi a POLUIÇÃO a que se refere não é ambiental, mas a um politico em específico.O título da matéria chama atenção, como é de praxe; pena que o conteúdo é subjetivo. Escreve para você mesmo e esquce que ao postar uma matéria milhões de pessoas tem acesso. E não esqueça: se o tempo é de campanha.... não poderás vê bandeira do Brasil, camisas verde-amarelas ou bandeirolas juninas. Trabalhar a conscientização das pessoas é também respeitar o direito de todos. Obrigada por postar a matéria.

    ResponderExcluir
  2. TUDO A VER.MAS UMA MATERIA RESPEITADA,PENA QUE VOCÊ TEM UM DEFEITO, TORCE PARA O PALMEIRAS, DOS MALES O MENOR,PIOR MESMO SE FOSSE "FRAMENGO", MAS COMO DIZ A GALERA: O IMPORTANTE É SUA SAUDE.

    ResponderExcluir
  3. Frase antiga "NÃO JOGUE LIXO" mas todo mundo joga. Não vote em corruptos, a maioria vota.Enquanto alguns tentam promover a consciência política e ambiental milhares poluem e enchem as urnas de votos inconscientes sujando ainda mais a política brasileira.

    Vamos fazer a nossa parte!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.