Uma vergonha de Blog

Vejam bem colegas leitores do Pior Blog de Esperantina - Espaço Geográfico -.

Modéstia parte, este Espaço Geográfico não é mole mesmo.

Prestes há completar três anos no ar e de puro sucesso; total de mais de 100 mil acessos; faixa de 80 acessos dia; 12 países públicos que nos acompanha; imparcial e anti-partidário; pouco mais de 30 seguidores, este número é pouco, mas irá aumentar; rei de críticas por ser crítico; com quase mil matérias públicadas, invejado e por último contribuinte para você leitor acessar outros blogs.

Deixa-me explicar esta última característica.
Nosso blog está fazendo uma enquete que pergunta a você leitor quem é o pior comentarista político das rádios esperantinense? No mesmo tempo que se sentiram ofendidos por perguntar verdades os coligados fizeram uma pergunta, através de uma enquete que menciona qual o pior blog de Esperantina?

Quem está liderando esta TENDENCIOSA enquete? Não poderia ser outro, o ESPAÇO GEOGÁFICO.

Portanto fora as características acima citadas o Espaço Geográfico agora está prestes a receber seu primeiro prêmio - Prêmio de Pior Blog de Esperantina. 
Deste já nosso obrigado. Só falta marcar a data da entrega do prêmio e, explicar esta falsária, tendenciosa, mentirosa e aloprada enquete do blogzinho de fundo de quintal que não tem credibilidade de falar a verdade.

Vamos aos fatos:

Se vocês bem observarem, irão ver, onde está sublinhado de vermelho na foto, algumas mentiras sobre esta enquete do blogzinho:

A enquete mostra que já tem um total 50 votos realizados: Nosso blog, em primeiro, tem 29 votos, o segundo colocado - blog Reporteresp - tem 16 votos, o terceiro colocado - blog do Vereador Regys - tem 10 votos, o quarto colocado - blog da Educação - tem 9 votos e o quinto pior blog - blog Sine Fide - tem 2 votos.

Pois bem, até onde a tabuada me ensinou 29 + 16 + 10 + 9 + 2 = 66 votos. Resumido, a enquete tem um total de 50 votos e na soma dos votos recebidos já chega a 66.

Outra falsária informação diz respeito à porcentagem dos mesmos votos. 
Nosso Blog tem 58% dos votos, o Reporteresp tem 32%, o blog do Vereador Regys tem 20%, o blog da Educação tem 18% enquanto o Sine Fide tem por incrível que pareça, apesar de que já recebeu dois votos, - 28%. Isso mesmo, - 28%. Conheço pouco de estatística, mas esta de porcentagem negativa mesmo recebendo voto nunca tinha visto.

Somando a porcentagem cheguei a 110%.

Quanta vergonha para um só blog. É melhor nos chamar para fazer uma enquete imparcial e, acima de tudo, verdadeira.

Um comentário:

  1. Não conhecia esse blog, mas graças ao portal esp acabei de conhecer.
    Parabéns, isso que marketing direto hein...muito bom seu blog

    visita o meu: www.sampagodenoar.blogspot.com ou
    www.piripiri40graus.com/luzilandia.php

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.