X Torneio de Futebol do Pirão chegou ao final

Vice Campeão
Esta tarde, depois de três meses de competição, às 16:00hs foi disputada a Grande Final do X Torneio de Futebol do Pirão da Parida.

O Time liderado por Edward Jr. e Soneca (campeão do 1º e 2º turno) enfrentou o time do "Pirão" (time de melhor campanha dos dois turnos) liderado por este que vos escreve e André Lopes.

Depois do primeiro tempo com um placar de 1x0 para o time do "Pirão" o time de Soneca e CIA viraram para 2x1 na etapa final.
Com esta virada o Grande Campeão do X Torneio de Futebol do Pirão da Parida é o Ceará. Algo inédito na pelada desta mais bem organizada associação esportiva de Esperantina. Pela primeira vez um time ganha os dois turnos e a grande final. Parabéns.

Só não está de parabéns, somente neste último jogo, é a organização. Infelizmente não houve reposição de bolas durante o grande espetáculo futebolístico dos pernas de pau.
Nem tudo é perfeito não é mesmo? Que diga o nobre arbitro da partida Paulo Afonso bem diferente de seu bandeirinha e irmão José Filho.

Agora só nos resta desfrutar uma confraternização que se realizará amanhã em local e horário guardado em sete chaves para não atrair penetras, pois a confraternização é apenas para os sócios, repito, apenas para os sócios e convidados.
Time Campeão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.