Feira Cultural do CEEP Leonardo das Dores - 2012

Com o tema "NOSSOS TALENTOS CULTURAIS" a Feira Cultural - 2012 do CEEP Leonardo das Dores irá ocorrer nos dias 29 e 30 de Novembro do corrente ano.

Com a problemática: "Percebemos hoje nas escolas, a ausência de uma proposta pedagógica que incorpore o lúdico como eixo de trabalho. Essa realidade do Brincar nas escolas leva-nos a perceber a inexistência de espaço para um bom desenvolvimento dos alunos. Esse resultado, apesar de apontar na direção das ações do professor, não devemos atribuir-lhe a culpa. Ao contrário, trata-se de evidenciar o tipo de formação profissional do professor que não contempla informaçãoes nem vivências a respeito do brincar em uma perspectiva social, afetiva, cultural, histórica e criativa", o Núcleo Gestor da Feira espera que toda comunidade estudantil bem como a geral se faça presente para acompanhar de perto a descoberta de futuros talentos da dança, música, teatro, cinema, et.

É de grande importância um trabalho interdisciplinar como este, pois proporciona aos alunos e professores a oportunidade de demonstrarem seus outros valores e talentos além de pormover uma educação mais sólida e duradoura.

Foto e arte - Marcelo Quaresma (aluno do 4º Ano "B" - manhã - de Meio Ambiente)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.