Prefeitura de Esperantina faz doação de rua.


O Beco 09 que se localiza entre a Av. Morro da Chapadinha e Rua Maria José de Sousa (de acordo com google.com.br/maps) no Bairro Morro da Chapadinha recentemente foi doada para uma escola da rede estadual de ensino. A escola que ganhou a referida rua para a construção de sua quadra esportiva foi a U. E. Estado da Paraíba.

Posso até está errado mais parece que a doação não passou pela Câmara Municipal como deve ser. Também não ouvi falar de nenhum debate com a comunidade escolar, muito menos com a comunidade em geral principalmente com a Associação do referido Bairro para esta medida ser tomada pelo prefeitura municipal de nossa cidade.

É louvável a construção de um espaço esportivo para a escola bem como para todos que dela dependem. Mais é arbitrário esta doação, caso se confirme, sem uma discussão sobre o fechamento de uma via de locomoção não só para os moradores do bairro, mais também para todas as pessoas que dela precisasse. 

O que dirá o Vereador que deu nome a esta rua, apesar de que já deve está morto, sobre o fechamento da mesma? Seus familiares não irão gostar, até porque  um dos grandes projetos de vereadores de Esperantina é dar nome à ruas.

Que os diálogos em favor do desenvolvimento possam acontecer sempre visando a melhoria de nossa gente, de nosso povo.

Que venham novas ruas, novas praças de eventos, e não o contrário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.