Auto-Hemoterapia – Cura Através do Próprio Sangue

Fto - msites
Existe um técnica, desenvolvida por Jésse Teixeira em 1940, que é capaz de prevenir e CURAR doenças consideradas graves ou incuráveis como a AIDS.

Método eficaz, simples e barato, a AUTO-HEMOTERAPIA tem curado muita gente no mundo inteiro, mas no Brasil ela é proibida.

Por quê?

01 - Porque se as pessoas fossem saudáveis ou fossem curadas sem necessidade de comprar remédios, o Cartel Farmacêutico teria um grande prejuízo;

02 - o sistema eugenista não tem o menor interesse na saúde do povo, pelo contrário, eles querem reduzir a população.

A auto-hemoterapia consiste em retirar 5ml, 10ml ou 20ml de sangue da própria pessoa e, no mesmo momento, aplicá-lo no músculo (braço deltóide ou canto superior externo do glúteo (bumbum)) de forma que o corpo do indivíduo crie mecanismos de defesa elevando os níveis de macrófagos de 5% para 22%.

São os macrófagos que fazem a "limpeza" do nosso corpo, eliminando a Fibrina, bactérias e vírus do organismos e são produzidos pela medula óssia.
Esses níveis elevados de defesa criados pelo próprio organismos, atingem o pico após 08 horas de aplicada a injeção e duram até 05 dias, quando então, começam a diminuir até atingirem os valores de uma pessoa sadia (5%).

Doenças curadas através da Auto-hemoterapia:
Esclerodermia, Asma brônquica, Psoríase, Doença de Crohn, Lupus, Artrite Reumatoide, Miastenias graves, Cistos de ovário e mioma, Púrpura trombocicopénica, Acne, Furunculose, Exzema, Neurodermatite, Ictiose, Aids (quando é detectado e tratado no início), Hepatite C, Acidente Vascular cerebral (AVC), Poliomiosite, Dermatomiosite, Escaras, Depressão, Amigdalite, Febre reumática, Gota, Disrirmia e convulsões (epilpsia), Dores e processos inflamatórios, Rinite, Herpes, Epidemias, Distúbios circulatórios, Úlceras de cólon, Danos casados pela diabete, combate a hipertensão, evita que pacientes tratados com quimioterapia e radioterapia tenham o câncer espalhado por outras partes do corpo ou que ele retorne, Reduz a ocorrência de manchas do vitiligo causadas por tensão ou depressão, 

Além de várias doenças infecciosas, doenças alérgicas em geral e doenças auto-imunes. 
Retarda o envelhecimento, mulheres grávidas ou amamentando podem fazer uso da auto-hemoterapia tranquilamente. É até bom para o bebê, pois vai potencializar a imunidade da criança também, não aumenta a taxa de monócitos, crianças podem fazer uso da auto-hemoterapia, idosos podem (e devem) fazer uso dessa técnica.

O maior difusor da Auto-Hemoterapia no Brasil foi o médico carioca Luiz Moura.
Médico Luiz Moura - foto youtube
Aplicação - foto curasnaturais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.