A EXPECTATIVA


A curiosidade aumenta a cada dia que passa.
A sociedade questiona, critica, mobiliza-se nos quatro cantos da cidade quanto a equipe do novo prefeito.


Algumas secretárias são visadas como filé entre os burgueses. Motivo de risos quando aponta-se alguns pretendentes para tomarem a frente a estas secretárias.
Nosso blog não é diferente quanto a esta ansiedade em saber quem fará parte da equipe do Partido dos Trabalhadores. Tanto que durante uma semana promovemos uma enquete questionando quem seria a pessoa mais adequada para chefiar a tão sonhada Secretaria de Educação. Críticas vieram, pois não citamos alguns mestres, elogios surgiram quanto aos professores demonstrados.

O resultado da enquete na opinião pública foi:
37% escolheram o PROFESSOR PAULO AFONSO; 31% opinaram a PROFESSORA (FUTURA VEREADORA) VILMA AMORIM, e empatados com 15% ficaram os PROFESSORES JORGE E EDMILSON ARAÚJO.

Ainda vai dar o que falar esta escolha do secretariado da nova administração.
Algumas pessoas menciona que se a maioria dos secretários forem de fora da cidade, o gestor começará com o pé esquerdo. Outros não, já dizem que se for para melhorar que coloque pessoas capacitadas, independente do que lugar que venha.

Devemos refletir que já temos a experiência de pessoas de fora (forasteiro) e o resultado todos nós sabemos. Caos total.

Se for para o desenvolvimento da cidade, então precisamos de funcionários dedicados e responsável pelos interesses e bem estar da sociedade sem medir esforços pra isso acontecer, deixando até mesmo os interesses pessoais de lado.
Então o que nos resta é esperar o que vai acontecer neste últimos dias que antecipa a grande revolução.
Vamos DEMonstrar que o passado não volta mais e agora o que importa é o presente e o futuro.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.