Comboio do Pirão da Parida foi ao Maranhão.

A convite da Banda Musical "Anjos da Noite" do povoado Melancias, zona rural da cidade de Magalhães de Almeida no Maranhão, o comboio do Pirão da Parida realizou mais um amistoso de solidariedade esportiva naquele povoado no último dia 16/10/13.
Como é de costume no Nordeste brasileiro uma partida de futebol anteceder uma grande festa dançante (neste caso a gravação do 1º DVD dos Anjos da Noite), os amigos do Renato (integrante da Banda Anjos da Noite) disputaram uma partida de "Futebol 7" com os amigos do Pirão da Parida.
A partida terminou 5X3 para os donos da casa. Os amigos do Renato jogaram o verdadeiro 'Futebol 7" e desta forma conseguiram impor seu jogo dentro de seu já conhecido campo. Além da perda da partida os amigos do Pirão ainda tiveram que pagar 2 grades de cerveja que foi degustada pelos dois times para triunfar a tarde de muitos gols.
Nem por isso o Pirão da Parida perdeu a graça e a alegria.
O nosso grupo foi bem recebido e deste já muito obrigado. Depois da partida além da gelada foi servido um  belo churrasco por conta do time da casa. Isso que é recepção. Novamente, obrigado.

O jogo de volta será realizado no Campo da Pousada Rio Longá (sede do Pirão da Parida) no mês de Dezembro e deste já sejam bem-vindos amigos do Renato (Anjos da Noite).

Infelizmente não temos registro fotográfico da partida e nem do churrasco tudo por conta das máquinas fotográficas do Diário do Longá.com e do Foto e Relojoaria Lopes terem sido queimadas durante a viagem, rsrsrsrsrsrsrs. Aos que não jogaram, a direção do Pirão pede desculpas.

Fotos: Mauro Medeiros.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.