Tendendioso
A tendência de olhar o mundo divido em três partes não é de agora.
Nove anos estão aí para comprovar que o caminho a ser percorrido é a forma diferente de ver os prismas de uma vida contemporânea e globalizada.
Nem sempre o ser humano percorre uma floresta ou um deserto sem encostar o joelho no chão, mesmo que o queixo continue retilíneo ao horizonte, pois é assim que deve ser.
MTS é a sigla criada para designar o robby de um professor de geografia que não pretende a via particular de ninguém e sim a pública que muito tem haver com o bem estar de um grande aglomerado de indivíduos sofredores pela ausência de atos mais humanos de certos seres humanos.
Muitas são as siglas partidárias e consequentemente muitas são as ideologias e conveniências que nos rodeia, assim sendo muitas são as críticas e elogios.
Com os pés no chão, ouvimos e aceitamos todas elas.
Para quem já foi taxado com inúmeros adjetivos pejorativos, o Espaço Geográfico continuará geográfico e ainda mais cético quanto àqueles que nos taxaram assim.
Poderemos ter mais leitores ou mesmo perder tantos outros, mas a linha reta de uma cabeça que tenta pensar por si só através de seus estudos deve permanecer.
Muitos são os mundos que formam o todo a partir das partes, de dentro para fora ou vice-versa, e aqui geograficamente descrevemos que as partes vem primeiro quanto ao todo.
fto - coletivoacidocetico
Nenhum comentário: