Agora deixo de reclamar dentro de campo

Brasileiro, que gosta e assiste futebol, seja dentro de quadra ou campo, sempre quer ser o melhor técnico, árbitro e comentarista dessa paixão nacional.

E por ser paixão ninguém quer ser inferior aos conhecimentos dessa arte entre quatro linhas.

Profissional ou amador, ou sem conhecer merda alguma, todos querem dar seu palpite.

Mão na bola, bola na mão, rasteira ou voadora, gol, golaço ou goleada, sempre há um para concordar ou mil para discordar dos lances que formam o futebol.

Agora, a Secretaria de Esporte do Piauí em parceria com a prefeitura municipal e secretaria de esportes de Esperantina, irá proporcionar a você que nada de futebol e a você que acha que sabe de alguma coisa a oportunidade de tentar se profissionalizar no mundo da arbitragem.

Normas, regras, claras ou não, serão ministradas nos próximos dias 06 3 07 do corrente mês, nas dependências da Secretaria de Esportes da cidade que fica localizada no prédio da Biblioteca Municipal.

Lembre que o estádio, que algum dia não tão próximo, será inaugurado precisará de árbitros profissionais para conduzirem o futebol amador de nossa cidade.

E você que não participar desse curso, ou de nenhum outro neste ramo, por favor não me faça mais comentários sobre arbitragem como se fosse um profundo conhecedor das regras dessa paixão que tanto comove o povo brasileiro. Caso contrário, vou vomitar em seus pés.

Bom curso a todos e lembro que as inscrições vão até amanhã (05 de Outubro) na própria biblioteca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.