Meu Sindicato

Todos já sabem que meu partido político é o MTS.
Desse não saio e nem devo sair.
Levanto a bandeira para este partido.

Neste caminho, hoje apresento a ATA de criação de meu Sindicato.
Este será minha voz, minha luta, minha representação junto aos empregadores e governantes.

No uso de minhas atribuições, dos meus direitos e das minhas vontades, no dia de hoje e nesta hora, a frente do meu PC, sirvo-me da legalidade vigente para deixar claro que tudo está às escuras na governança de meu país, estado e cidade.

Por isso mesmo, considero urgente a convocação de vossos leitores públicos para continuarmos na omissão de nossos direitos, fecheis a boca e os olhos para nossos salários e gratificações.

Na presença de meu pensamento volátil, seguro e inquieto, considero necessidade de me aliar aos poderosos para continuar fraco, reativo.

Não tenho forças para lidar com as cordas e galhos da maquinaria administrativa.
Falarei o que queres e não o que penso ser.

Por isso e tantas outras necessidades que ainda vou sentir, não emitirei nota alguma sem autorização do meu chefe público. 
Não usarei de Rádio alguma para falar ou opinar sobre descaso de direito que a mim foi designado pelos otários dos meus subordinados.

Minha voz será roca, baixa e sem valor.
Braços atados, rabo preso, pernas piadas, imaginação congelada.

Assim minha instituição de representatividade está fundada e formada para arrecadar fundos para uma vez no ano (28 do 10) distribuir simpatias através de lembrancinhas baratas compradas a preso de uma omissão pragmática e inacabável. 

Sem mais dizer para o momento, a política do meu Partido (MTS) continuará fazer frentes a esta vergonha de termos Sindicatos presos aos interesses públicos em nosso Brasil varonil. 
Fto 01 - blogdojaime

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.