Semifinal do Interclasse 2018

Time dos alunos
Dois grandes jogos do Interclasse 2018 animaram as torcidas dos três turnos do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores em Esperantina.

Os jogos aconteceram na quarta feira da semana passada (11-04) e nessa segunda feira (16-04).
O segundo jogo da semifinal foi adiado para esta segunda devido um problema na iluminação do Ginásio Leozão.

O Interclasse é uma política pedagógica do CEEP Leonardo das Dores para promover o esporte da bola pesada dentro da escola como forma de aproximação entre os alunos dos três turnos bem como exercitar o corpo e a mente dos alunos em uma atividade extra classe.

Há muitos anos esta prática vem sendo realizada.
Os alunos se envolve de corpo e alma.

As turmas se reúnem para formar as equipes, há treinos por parte dos alunos, pois os professores e funcionários, que também formam um time, não treino pela falta de tempo.

Na primeira partida o time dos Professores recebeu o time de dois primeiros anos do turno da manhã que se uniram para jogar.
Os meninos mostraram garra, rapidez, por outro lado os professores souberam colocar a experiência dentro de quadra.
Dar para imaginar para quem a torcida estava torcendo.
Os alunos como forma de "se vingar" não torce para os professores. Está bem queridos e amados alunos. Nossa vez chegará.

E já começou a chegar.
Os professores, mesmo sem torcida, venceu a partida pelo placar de 4x2 e está na grande final.

No jogo de segunda feira, segunda partida das semifinais, outra equipe da manhã, agora formada por alunos de três 2ºs anos e do único 3º ano recebeu uma equipe do turno da noite.

A equipe da noite era favorita, mas não deu dificuldade para os meninos da manhã.
Os meninos da manhã venceram pelo placar de 10x4.

Os professores aguardam agora os meninos da manhã para fazerem o grande duelo onde terá apenas uma torcida: a dos alunos. Mesmo assim os professores irão para o jogo confiantes apesar de que um dos melhores jogadores se encontra no departamento médico devido a um acidente de moto. Estou falando de mim (Macelino Keliton), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeira a parte, Paulo Afonso e Gillys terão que segurar os meninos da manhã.

Se o time dos alunos vencer, o Jornalesp.com também irá divulgar o resultado final, pois o filho do proprietário do Jornal é o goleiro do time da manhã. Mais do que justo, pois se o time dos alunos ganhar, a comemoração será na Chácara São Francisco e eu mesmo doente também irei, outros risos.

Que vença o que menos errar.
Eu ficarei aqui em casa torcendo para mais uma vez os professores deixar a torcida triste, rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.