Este Brasil é foda mesmo

Passamos quatro anos esperando por uma copa do mundo de futebol para ver o "Brasil" se redimir da desastrosa derrota para os alemães por 7x1.
Entre uma copa e outra reviravoltas na política aconteceram, troca de presidente, reeleição municipal, festival do peixe, grito do "peeeeerdeeeeu" e tantos outros fatos que jamais sairão das folhas de história do país do carnaval e da cidade dos ciganos.

Troca de técnicos, vários jogos pela eliminatória, classificação garantida, apostas feitas para saber se vai ou não levantar a taça, escalação dos 22 atletas e do único palhaço que quer aparecer mais do que os outros principalmente para o baba ovo chamado de Galvão Bueno, enfim chega o grande dia da estréia do Brasil na Copa da Rússia.

Como muitíssimos brasileiros, o churrasco foi montado e a cerveja foi gelada em minha casa.
Os amigos apareceram, o grito foi solto.

A gelada começou cedo.
O jogo estava marcado para as 15:00 hs, 5 horas antes a gelada já estava entrando em campo, melhor dizendo, descendo pela garganta (mais conhecida como goela).

Teve toscana, porquinho, filé e até PEIXE sendo assados na brasa, e claro, muita, mais muita gelada.

Foi gelada demais meu povo, bebi tanto, mas tanto que ao acordar hoje vi essa foto acima e pensei: ainda estou bêbado, estou morto, estou em Marte ou o Brasil já perdeu a Copa novamente.

As divergências oculares estão me preocupando. Não sei se a partir de hoje eu irei ao oftalmologista para corrigir os erros na visão ou vou ao deposito de bebida para saber do dono o que ele coloca em suas bebidas.

Ou será que não foi a bebida, e sim a comida, em especial o peixe?
O peixe era grande, gordo, até porque para assar na grelha piaba não presta.

Resumindo: estou preocupado com minha visão, com minha pressão arterial, com a bebida que irei enjerir da próxima partida do Brasil, com o Brasil na copa, com rumores dessa postagem, com o Piauí, com Esperantina e com você que bebeu demais no primeiro jogo do Brasil e que até agora ainda não entendeu essa foto de cima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.