Tipos de Bolsominions

Há milhões de anos os amarelinhos Minions procuram por um chefe, é importante salientar que é diferente de um líder, malvado para segui-lo em suas atrocidades, seja elas hilárias ou não.
Esses Minions são todos atrapalhados e por conta disso, apesar de que há outros fatores, são tão engraçadinhos.

A cabeça parece ser oca. Já tiveram vários chefes, mas sempre os perdem por entrarem em várias confusões, sejam sóis ou mesmo com os próprios chefes.

Esses milhões de anos de passaram e hoje há uma nova classe dos Minions: os Bolsominions. Engraçado não é? Eu acho.

Esta classe nasceu para "matar", como os mesmos denominam, o fim da governança do partido da estrela vermelha no Brasil.

De 13 candidatos à presidente do Brasil, escolheram o malvado favorito, pois este demonstrava chances de vencer as eleições por ser um chefe engraçado, divertido, desequilibrado e até aquela data das eleições não era "corrupto".

Criou assim os Bolsominions que via em seu chefe uma estagnação da estrela vermelha.

E agora, com muitas atrapalhas, já há uma divisão entre os Bolsominions.
Para hoje temos estas quatro aí da foto.

Arrependido? 
Bird Box?
Defensor?
Full Pistola?

Antes que um desses quatros me digam que eu devo aceitar a vitória do desequilibrado, pois só assim doerá menos ou digam que o "choro é livre", saibam que ao fazer isso vocês só confirmam que são um desses quatro Bolsominions.

Arrependidos eu sei que tem muitos. Já até conheço alguns. Votar no desequilibrado para acabar a corrupção? kkkkkkkkkkkk
Cegos para "ver", gostaram do trocadilho?, apenas os erros de um único partido mesmo sabendo que no Brasil há 35 partidos formados por homens e mulheres de todos os 'naipes'.
Defensores, a classe que eu mais gosto de me divertir mesmo sendo da miséria política de nosso país, sempre querem justificar os erros de hoje e dos próximos quatros anos com os erros do passado.
Com os full pistolas tenho até medo de conversar, pois tanto o próprio pode morrer com um ataque cardíaco como eu posso morrer com tamanha violência que estes tem para com os que não concordam com o malvado favorito.

E assim iremos assistir muitos episódios desse filme formado por amarelinhos bolsominions e seu chefe malvado e desequilibrado.

Fto - mysocialmate 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.