O Doutor gosta de dar Plantão
Vocês podem está pensando: "o médico vive de plantão, é seu turno de trabalho, seu ganha pão".
Não se iludam. Não gosto da comunicação convencional. Também não gosto de chamar médicos e políticos de Doutores, até porque não são.
Sabemos que o setor público ainda tem comodismo e consequentemente baixa produtividade quando comparado ao setor privado.
Mas independente dessa baixa produtividade ainda deve existir o bom senso dos administradores públicos para alguns casos de servidores.
Um prefeito da região norte do Maranhão intitulado pelo baixo clero de "Doutor" não dar plantão como médico, mas exige que as auxiliares de serviços gerais das escolas municipais o faça.
Isso mesmo! As auxiliares de serviços gerais devem DAR PLANTÃO de Segunda a Sexta Feira das 06 às 11 horas e das 12 às 17 horas.
Com ou sem merenda, com alguma coisa a mais para fazer ou não, as auxiliares precisam está nas escolas todos os dias DANDO PLANTÃO nos horários citados.
Os partidários do tal Doutor defendem tal medida, pois quando o prefeito fala é como se fosse um DEUS.
Enquanto isso as auxiliares de serviços gerais têm dias que passam mais de duas horas na escola fazendo crochê, navegam na internet, peidam ao ar livre podendo está em casa produzindo algo mais vantajoso.
Isso é perseguição ou o doutor está apenas preocupado que os seus subordinados façam do Plantão uma amostra de produção pública?
Deixem seu comentário!
Nenhum comentário: