Empresários recebem cidadania esperantinense

"De onde você é?
Sou do mundo, sou do local onde eu moro, onde resido, de onde estou criando relações sociais", uma vez respondeu o mais famoso especialista em artes marciais que o mundo já viu - Bruce Lee, sobre se ele era do mundo ocidental ou oriental.

Recentemente a cidade de Esperantina ganhou mais 13 cidadãos.
A Câmara Municipal entregou 13 títulos de cidadania esperantinense no dia 26 de Julho nas dependências do Auditório do CEEP Leonardo das Dores.

Desses 13 novos cidadãos, cinco são empresários.

Empresários que há muito tempo contribuem dia a dia para o desenvolvimento da cidade empregando mão de obra, pagando impostos, reduzindo a pobreza e a fome de muitas famílias direta e indiretamente.

Cidadãos empresários que vive em nossa cidade há mais de 10, 20 anos.
Que conhecem a realidade de nosso povo.
Que fazem o dinheiro circular em nossa economia comercial.

Não é tirando mérito de outros profissionais, mas estes empresários foram bem homenageados por este título. Mais do que merecidos.

Que outros títulos de cidadania esperantinense sejam entregues aos homens e mulheres que estão entre nós há muito mais tempo e principalmente que têm contribuindo por uma Esperantina menos desigual socialmente nesse início de século.

Independente de onde seja, o que importa é o trabalho desenvolvido em nossa cidade. É o que deve ser levado em consideração. 
Os empresários, os agricultores saem na frente nesse merecimento, pois a luta é diária em benefício dos esperantinenses.

A vida não é feita apenas de status.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.