Queda de Braços entre quem é o Pai e a Mãe dos Semáforos de Esperantina
Sai do meio, pois a luta continua.
Em uma cidade onde a bipolarização política é acirrada no que se refere quem fez ou não tais obras de infraestrutura, não é de estranhar que os Semáforos, recém colocados em um único cruzamento da cidade de Esperantina, não seja mais um motivo de queda de braço para saber quem leva os créditos por tal obra.
O processo de municipalização do Trânsito em Esperantina trouxe pequenas e pontuais melhorias.
Através desse processo, o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) implantou em Esperantina algumas sinalizações, verticais e horizontais, nesses últimos meses.
No meio desse processo de municipalização do trânsito houve dois grandes acontecimentos:
1º - Implantação, propriamente, dos semáforos; kkkk
2º - A mudança de direção da 13ª CIRETRAN. kkkk
Todos sabemos que o trânsito local agora é de responsabilidade da prefeitura, prefeitura esta comandada pela "mãe" Vilma Amorim.
Da mesma forma que sabemos que a 13ª CIRETRAN é órgão estadual ligado ao DETRAN e que é comandada em Esperantina pelo "pai" Themistocles Filho.
Pois bem.
Quando os semáforos foram "inaugurados" o "pai" recebeu, pelos seus correligionários, os créditos. Até os babões do "pai" falaram que esta obra era resultado dos esforços do deputado.
No entanto, eis que agora os semáforos, devido as descargas elétricas desse verão chuvoso, não estão funcionando.
Parece que queimou alguns fusíveis.
Pois bem. Quando a pergunta foi feita de quem era a responsabilidade de consertar os queimados semáforos eis que a resposta dos correligionários do "pai" foi: "o trânsito de Esperantina é de responsabilidade da prefeitura, portanto é da "mãe".
Então quer dizer que quando os semáforos foram colocados foi de responsabilidade do pai, e agora para fazer a manutenção é da mãe?
Esta queda de braço, na área política, não faz bem para nenhum condutor de nosso trânsito, pois só quem perde somos nós os mais fracos e que agora voltaremos a ter um cidade sem semáforos por conta de briguinhas partidárias.
Independente de quem seja a responsabilidade, os usuários desse trânsito caótico que estão pagando valores absurdos de Taxas de Trânsito nesse início de ano, quer o mais rápido possível melhorias nas vias públicas de nossa cidade e que as forças políticas se unam para o bem está da população.
Será possível? Duvido!
A queda de braço continuará.
Fto - jornalznorte
Nenhum comentário: