Pachico Barros merece ser vereador de Esperantina?
"Na dúvida, pergunte ao "tempo" e espere sua resposta, em alguma passagem dos atros, ele esclarece" (Monteiro).
O tempo passou, os cabelos brancos vieram. A experiência pousou com anos de luta.
Não estamos mais nos primeiros anos da década de 1990, mas este jovem prestes a completar 52 anos de vida, sendo alguns meses destinados a contribuir com a política local como Vereador de Esperantina, agora está enquadrado em nosso quadro.
Pachico Barros, pai, filho, irmão, professor de Educação Física, Enfermeiro e por natureza um grande humorista, sério no que faz, hilariante no que diz, dividido entre a família de Direita e a esposa de Esquerda, uma vez já foi Suplente de Vereador e por alguns meses assumiu a cadeira de Vereador no lugar de seu querido Papai Pinoca lá por volta dos anos iniciais da década de 1990, merece ser, novamente, Vereador de Esperantina?
Até você querido leitor que não conhece esta belíssima figura humana de Pachico Barros daria um voto em uma pessoa que tem como bandeira de luta ajudar o próximo através da Saúde seja nos postos de saúde municipal ou no Hospital Estadual Júlio Hartman?
Ou você não confia em alguém que faz da vida um momento sempre oportuno de dar uma bela gargalhada independente da situação em que nos encontramos?
Deixe suas reflexões e não "aguneia" (como sempre fala Pachico) na hora de votar corretamente.
Nenhum comentário: