Políticos esperantinenses defendem o Ministro da Educação
Todos nós possuímos algo que nos dar força, que nos dar sentido na vida.
Sempre procuramos a felicidade, a paz.
Infelizmente não vivemos os melhores dias quanto aos nossos governantes e principalmente aos que almejam ser nossos próximos.
Invés de aprendermos com os erros, estamos cometendo-os como justificativas de ter o direito de errar novamente.
Não! Isso não está certo.
O Brasil hoje tem um Ministro da Educação mal educado. Isso mesmo.
Um intelectual do STF acaba de dizer que o Ministro de Estado da Educação tem um "grau de incivilidade e de inaceitável grosseria".
Mesmo agindo de forma desrespeitosa para com o povo brasileiro desde de quando chegou ao Ministério da Educação, o subalterno do presidente na pasta, se superou no último dia 22 de Abril ao falar:
"eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF".
Se estas palavras não se configurarem como ditatorial, fascista, não sei mais como podemos classificá-las.
Estamos em uma democracia onde o Poder Judiciário, que também não é santo, deve ser respeitado como os outros dois Poderes também devem ser.
Em um país civilizado, tal Ministro pediria exoneração do cargo imediatamente por se comportar publicamente contra as boas condutas que um "representante" do povo deve ter.
Mas não!
Além de continuar a dizer que está certo, o tal ministro mal educado faz é receber aplausos, apoio popular de pessoas que passam por este vexame pessoal somente para dizer a todos que são antipetistas.
Nossa Senhora!
E vocês sabiam que têm esperantinenses, mesmo depois dessa declaração infeliz, que apoiam o tal Ministro?
E se eu falar que tem pré-candidatos, isso mesmo, pessoas que querem ser os próximos governantes de Esperantina, que defendem abertamente e com "orgulho" esta imoralidade chamado de Ministro da Educação?
Preciso dizer quem são os esperantinenses que defendem isso? De onde são, com quem andas?
Pois tem!
Eu teria era vergonha, tanto em defender este maluco Ministro como também ser eleitor desses pré-canditatos que podemos chamar de apaixonados pela Ditadura.
Deus me Livre!
Prefiro morrer sendo confundido como petista, esquerdista a defender um Ministro dessa laia e a votar em quem defende Ditadura.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" (Voltarie).
Fto - fasubrasindical
Nenhum comentário: