Inauguração da iluminação pública-privada
Depois de uma mega inauguração de uma escada (kkk), agora foi a vez dos três vizinhos se juntarem em um empreendimento público-privado para se colocar em prática um serviço essencial na vida econômica, social, cultural, religiosa e principalmente de Segurança Local dos mesmos e seus familiares: iluminação.
Muitos dias se passaram às escuras. O perigo rondava nossos semblantes.
A ineficiência dos órgãos responsáveis era nítida.
Enfim a espera acabou.
Para tanto, recursos humanos e financeiros foram disponibilizados.
Um planejamento detalhaado foi implantado.
Os colaboradores, que aqui de já agradecemos ao eletricista Roberto Carvalho, foram procurados.
Então, depois de mais de 12 meses de espera a Luz voltou. A alegria reina entre nós, principalmente porque foi através de nós mesmos que a luz volta a vencer a escuridão.
E para festejar este momento sublime, fazendo uso de todas as medidas de segurança contra o Coronavírus: uso de máscaras (apesar de que foram retiradas para se fazer esta alegre foto), e de álcool em gel 70%, distanciamento de no mínimo 1,5 m, sem nenhum tipo de aglomeração que ultrapassassem 5 pessoas, foi realizada a INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA-PRIVADA de parte da Rua Projetada 22 de um certo bairro da cidade em uma dessas últimas noites.
Muita chuva combinou com as águas que tubarão não bebe e com as carnes que cachorro nem lambe, pois não sobrou nada.
E assim vamos vivendo, onde no bairro Mão Santo houve festa para comemorar a escuridão em um poste público por mais de 8 anos, aqui festejamos a luminosidade por esforços próprios.
Em breve mais inaugurações. Dessa vez parece que vai ser de uma instalação de uma campainha, kkkkkk.
Nenhum comentário: