Esperantina tem novas medidas contra a Morte

fevereiro 03, 2021


Quem quiser morrer que morra, mas eu não quero.

Quem acha que estamos em um período pós-Covid que pense, mas eu não.

Quem pensam que não precisamos salvar vidas para salvar CNPJs que continuem com seu negacionismo bolsonarista de ralé, mas eu não.

Dizem que para alguns é confortável falar em Decreto que limita o funcionamento da economia. Longe de nós pensarmos dessa forma.

O momento não está fácil para ninguém, porém precisamos nos sacrificar para não continuar morrendo PESSOAS, seja elas familiares ou não.
Em Esperantina foi publicado recentemente um Decreto direcionando medidas contra a COVID-19, pois os casos estão aumentando em todo o país.

A cada dia morrem mais de 1000 pessoas em todo o país. Uma nova variante desse maligno vírus está à solta e acaba de chegar ao nosso estado do Piauí.

Em nossa cidade o comércio está proibido de continuar aberto após as 17 horas, apesar de que bares e restaurantes podem funcionar até as 23 horas. Não entendemos, mas fazer o que.

Aglomeração não pode haver, por isso as atividades esportivas estão proibidas até o dia 21. Quem estiver praticando alguma atividade esportiva em ambientes abertos, públicos ou não, terão puxões de orelhas. Esperamos que o campo da antiga AABB pare dessa vez.

O distanciamento social deve ser prioridade juntamente com o uso das máscaras e do devido álcool, coisas que em Esperantina parece não existir mais.

Frente a tudo isso ainda há quem esteja cobrando para as festas mundanas voltarem com todo vapor com seus paredões e "de menores".

Enquanto uns lutam pela vida, outros nem tanto.

"Na Vida nada é tudo, tudo é pouco e pouco é nada, eis o ciclo da vida" - MKeliton.

Fto - nãometoque

You Might Also Like

0 comentários