Ainda acreditam na criança da presidência?


Em político já é difícil acreditar, imaginem sendo um 'curumim' ocupando a presidência da república eleito por quem não queria e nem quer que o Brasil melhore, apenas que os dobramentos politiqueiros não sejam feitos pela esquerda.

Devemos acreditar mais nos pecuaristas, pelo menos eles vacinam seus gados.
Há um ano de pandemia o negacionista que sempre acreditou que a Terra é plana, que fala algo de manhã e muda na parte da tarde, que mulher deve ganhar menos do que homens, que vacina não era o remédio adequado para exterminar esta pandemia, que somente idosos morrem pela COVI-19, que Cloroquina, produzida pelo exército, é o melhor remédio, que a economia é mais importante do que a vida, que o Moro era herói nacional, que quem bebe refrigerante Jesus é homossexual, que no Brasil não há fome, que máscara não tem eficácia, que foi eleito em uma eleição fraudulenta porque o voto foi feito em uma urna, que Trump não perdeu as eleições nos Estados Unidos, que Olavo de Carvalho é mais inteligente do que Paulo Freire, que todo o planeta está errado e somente ele que está certo, que não faz a PF descobrir quem matou Mariele Franco, que educação não é prioridade, que o SUS deve ser privatizado, agora muda o discurso de uma hora para outra.

Apareceu em uma live com um Globo Terrestre, falou que a Vacina é a principal arma contra a Pandemia.
Não é muita cara de pau? De uma hora para outra o tom mudou assim tão rápido?

Esse nunca governou. Apenas luta diariamente em uma "campanha eleitoral sem fim" e assim esquece de exercer seu papel como chefe de governo e estado e cuidar dos mais fragilizados aos quatro cantos do Brasil. Esse negacionista só não deixa de governar para os "seus pares" - ricos, família, exército.

Sabemos que você apoia o negacionista não por ele ser um bom governante, principalmente aos mais pobres. Vocês o apoiam somente e tão somente para dizer que não são esquerdistas, que não são comunistas, que não são petistas, que não são vermelhos.
Ele está matando ao negar suas obrigações e mesmo assim vocês o apoiam.

Esta culpa não carregamos.

#elenão, @elejamais

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - dcm

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.