Por onde anda o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Largo do Piauí?


Já tenho é andado pelas minhas atribuições legais de procurar e achar o que diz a norma interna de cada cidadão e não me encontro.

As perturbações já crescem da mesma forma que cresce minha vontade de conhecer o que diz os figurinos.

Tudo bonitinho, tudo em seu lugar, porém sem conhecimento das partes que lhes interessa.

Vou a internet, vou ao passado, também vou às bibliotecas e arquivos históricos e nada. Já fui até na lixeira e não consigo ter acesso ao documento que diz o que tenho que dizer e o que não posso falar ou mesmo teclar.

Não queremos acreditar que devemos ir ao Poder Executivo para saber sobre os Poderes do Legislativo. Seria uma afronta ao bom senso e autonomia das divisões de poderes.

Por onde andas?
Começamos e não sabemos por onde terminar para encontrá-lo.

Diga-nos para saímos das trevas do passado.

"Eu só sou responsável pelo o que falo, não pelo que você entende" - Renato Russo

Fto - sintestrn

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.