Vereador falou que Presidente do Sindicato estava engasgado


Se engasgar é "fuleragem"!

Os motivos são inúmeros que fazem ficarmos sem voz e em alguns casos até sem ar.

Da água a farinha, do doce ao salgado, do interesse próprio ao do interesse coletivo, etc., muitas das vezes é retrocesso ficar engasgado.

Estamos quase engasgados nessa matéria, mesmo assim vamos desengasgar o que aconteceu na Câmara Municipal de Esperantina no último dia 19 de fevereiro.

Devido nós não podermos falar "sobre" o Sindicato dos Funcionários Públicos de Esperantina devido não sermos associados ao mesmo (justificativa quase chula) uma associada nos pediu para falar que um vereador da cidade, mais precisamente o Líder do Poder Executivo na Câmara Municipal, falou na última sessão, dia 19 de fevereiro, que o Presidente do referido Sindicato estava engasgado nesses últimos 06 anos.

Isso mesmo, o vereador Líder da Posição falou que em Esperantina acaba de acontecer um milagre onde um representante de uma classe tão importante voltou a falar.
Disse também, o nobre edil, que agora a classe tem uma voz atuante, coisa que não acontecia desde 2014.

Vamos mais longe ao achar que o presidente do sindicato não estava engasgado, estava apenas falando um idioma em que apenas o Poder Executivo entendia. Apenas isso.

Mesmo assim, damos graças a Deus que os professores, principalmente, voltem a ter voz (não engasgada) para que seus direitos sejam cumpridos, pois assim diz a Lei, até porque a maioria dos votantes da última eleição do Sindicato votaram pela voz engasgada de outrora.

Nunca é tarde para ser ouvido.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - jornaldaregião

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.