Os cincos votos que abalaram Campo Largo do Piauí
Um verdadeiro terremoto político atingiu, em cheio, a cidade de Campo Largo do Piauí na noite do último dia 09 de dezembro de 2022.
Até hoje a cidade treme na base.
As placas tectônicas partidárias, cada uma com suas particularidades, se mexeram, seja de forma lateral, de colisão ou principalmente de afastamento.
O foco, ou hipocentro do terremoto partiu da cabeça de Beto e Kachico. O epicentro não poderia ser outro: Jairo Leitão. Foi em cheio, até Roberto sentiu.
Sem danos materiais, apesar de que Rômulo e seu irmão Neto foram exonerados, os cincos votos que abalaram a cidade participaram de uma missa de agradecimentos pelas vitórias que esse tremor trouxe tanto para os mesmos (os cinco votos) como, em especial, para cidade onde a casa do povo, que não rachou em nenhuma coluna com o terremoto, pelo contrário - ficará mais firme a partir de fevereiro de 2023, terá uma nova oportunidade de crescimento e desenvolvimento depois de uma grande benção natural e social.
A cidade irá superar este terremoto, que a cada dia se mostra como benéfico para uma nova e belíssima história em que os campo larguenses irão escrever a partir de agora.
Que Papai do Céu ilumine não só estes cinco votos como todos os vereadores daquela cidade bem como o jovem gestor municipal.
Fto - ASCOMdovereadorKachico
Nenhum comentário: