Nova Diretora do hospital Júlio Hartman nem assumiu e já vai ser exonerada


O bafafá está grande nos bastidores da política na área da saúde do estado do Piauí.

De acordo com nossas fontes, em breve será publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí a exoneração da nova Diretora do Hospital Estadual Júlio Hartman em Esperantina.

Os deputados Florentino Neto (federal) e Francisco Lima (estadual) parece que não serão ouvidos pelo governador Rafael Fonteles quanto às reivindicação da direção dessa casa hospitalar em questão.

São fracos mesmo.

A nova Diretora do Hospital, que foi nomeada no sábado, dois dias atrás, não preenche o desejo do vice governador do estado. O vice governador do Piauí é de Esperantina, portanto a discussão na Secretaria de saúde bem como no Palácio de Karnak é saber quem realmente manda e desmanda nos órgãos estaduais em Esperantina: ou é o PT ou é o MDB?
Uma reviravolta das grandes.

Enquanto muitos riam nesse fim de semana com a nomeação da direção hospitalar oriunda do PT dos dois deputados, agora é a vez dos mdbistas de plantão.

Vamos aguardar os próximos passos dessa disputa de poder e pelo Poder.
Como foi dito em postar anterior, a diretora era apenas Interina. 
Não imaginávamos que seria por pouquíssimo tempo.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Um comentário:

  1. Pode esperar, entrou em campo o Dr. Francisco requisitado a vaga do hospital pro PT. Limma, Janaína que não gosta dos The, Florentino e Dr. Francisco. Verás…. https://www.instagram.com/p/CnetMx4L7LM/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.