Querem desapropriar o Clube Recreativo Princesa do Longá
Não queremos acreditar na volta do coronelismo. Isso é passado.
Por enquanto iremos dar destaque à quarta - desapropriação do mais famoso Clube de Esperantina - o Recreativo Princesa do Longá.
Isso mesmo. Não é fake. Chegou à Câmara Municipal mais um projeto Polêmico da atual governança - Desapropriar o Clube Recreativo Princesa do Longá.
Será que a população quer e precisa dessa desapropriação?
Se essa desapropriação é de interesse público, porque não fazer um Plebiscito para consultar se a população esperantinense realmente quer e necessita de tudo isso?
Somente não sendo de Esperantina para não dar o devido valor - histórico, social, cultural, religioso, artístico e econômico - que um dos primeiros e mais famosos Clubes da cidade têm e representa para a nossa História.
Arriscando dizer que se algum vereador votar a favor desse nevasto projeto não merecerão ser reeleitos. Vereadores, vocês irão continuar a morar em Esperantina, provavelmente até a velhice e consequentemente até a morte.
O líder do governo na Câmara deverá votar contra, pois sua família já fez parte da Direção do referido Clube.
Hoje (15-04) teremos mais uma sessão ordinária na Câmara e na oportunidade irão dar continuidade no tratamento dessa vergonhosa iniciativa.
Representantes da Direção do Clube se farão novamente presentes na sessão para pressionar os vereadores a não votarem a favor dessa desapropriação do mais famoso Clube da cidade - Recreativo Princesa do Longá.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire
Fto - facebookdoclube
O clube atualmente não tá servindo pra nada. Sou a favor que façam alguma coisa que seja útil para a população. No passado foi utilizado, mas atualmente não e o espaço não favorece a eventos.
ResponderExcluir