Árvore de agradecimentos aos contratados pela Casa da Esperança


Depois de mais de dois anos sem uma casa de apoio na área da saúde na capital piauiense, Esperantina volta a ter à sua disposição um instrumento de grande valia na área da saúde municipal. Em especial voltada aos mais carentes.

A política pública na área da saúde com a criação de uma casa que receba os esperantinenses no centro da melhor medicina da região nordeste - Teresina - foi criada lá no passado, em outros governos. Não vamos esquecer disso. Então nada de 'maior, mais bonito e melhor" a partir de agora.

De lá para cá muitos esperantinenses tiveram, e agora irão continuar a ter, a oportunidade de cuidar da saúde tendo um local para se acomodar que fique bem perto dos melhores serviços médicos do estado.

Os custos com a saúde voltarão a diminuir com a oferta tanto do transporte como da 'pousada' oferecidos pelo governo municipal atual na capital estadual.

Esta política deu certo no passado, com serviços de qualidade no atendimento aos pacientes. 
Torcemos que estes serviços continuem agora e que alcance a todos, independentemente de quem o paciente votou em um passado recente e principalmente qual doença precisa tratar.

Que as passagens sejam distribuídas adequadamente pelos responsáveis.

Não podemos deixar de destacar que a casa de apoio deve ser transformada em Política de Estado e deixar de ser de Governo, pois esta casa poderá vim ao fim logo após as eleições de 2024. 
Não podemos garantir que se estenda mais. Muito menos queremos acreditar nisso.

Aos servidores contratados do município que ajudaram diretamente na construção desse projeto, nossos parabéns. Ajuda esta desde a limpeza da casa, o transporte e montagem da mobília, bem como o empréstimo do nome para compor a árvore dos agradecimentos que abrilhantou ainda mais este momento de continuidade da casa de apoio em Teresina.

Parabéns novamente.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defendei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire

Fto - mercadolivre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.