Quebra-molas que quebrou a cabeça de muita gente
novembro 14, 2023O redutor de velocidade serve para salvar vidas, controlar/organizar um pouco a rapidez do fluxo de veículos/pessoas nas principais vias públicas de nossas cidades, seja na zona urbana ou rural.
Os quebra-molas têm de vários modelos, até aqueles que mancham uma festa popular, que servem para gastar dezenas de reais e mesmo assim não funcionar. Sem falar naqueles que além de tudo isso acima ainda quebra a cabeça. Ou as cabeças seja dos engenheiros, dos partidários ou dos usuários de um trânsito que não deixa de ser caótico.
Que as obras da cidade, feitas com recursos próprios, estão sendo feitas com péssima qualidade - coitado para os currículos dos engenheiros - isso todo mundo sabe.
Ninguém sabia que um simples quebra-molas iria parar a nuvem de ondas de benfeitorias na cidade. Ineficácia e ineficiente misturados em uma única via pública. Pelo menos não é em uma única mão. É mão dupla para o problema se estender por mais de uma mês sem solução.
Quando a solução apareceu, se transformou em semáforos, kkkkkkkkkkkkk. Mais 'Ks' para o currículo.
Se fosse o personagem Chaves iria dizer - "dar zero para eles".
Se os semáforos forem iguais ao do centro, do Morro da Chapadinha e da porta da delegacia - onde os mais jovens não os respeitam - o problema continuará.
Enquanto o departamento municipal de trânsito continuará como sendo um empregador de eleitores.
Pelo menos teremos mais um espetáculo de festa ao fim de semana para festejar mais uma grande obra: segundo semáforo da Avenida Petrônio Portela.
Ao final a coleção de 'Ks' irá aumentar. Damos nossa contribuição agora: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltarie.
Fto - visao

0 comentários