Vereador Tote Filho poderá não se candidatar à reeleição

fevereiro 06, 2024


Bomba!

"Desci de um carro grande para um menor para não cometer erros" - Tote Filho.

Com esta frase revelação, o vereador Tote Filho (de saída do MDB para o PT) começou o ano legislativo na última sexta-feira (02 de fevereiro) quando deu início aos trabalhos daquela 'casa do povo' na cidade de Esperantina.

Conhecedor das artimanhas e formas de governo do MDB, pois viveu a vida toda dentro e muito perto das lideranças do partido, Tote Filho revelou que o 'carro' da atual administração mdbista em Esperantina comete infrações não vistas pela população, pela mídia e muito menos pelo departamento de trânsito.

Até então mdbista de carteirinha, Tote Filho começou dentro do carro grande da atual administração como Secretário de Infraestrutura.

Da noite para o dia algo aconteceu de grave para que o mesmo - Tote Filho - pedisse para descer de tal carro grande.

Os erros na direção poderia sobrar para o mandatário da pasta das obras da cidade naquele momento.

Agora, depois de descer do carro e do 'morro', Tote Filho vem com esta outra revelação: "não sei se vou me candidatar, não sei se vou me reeleger".

Esta outra revelação aconteceu quando o nobre edil usou a tribuna da Câmara Municipal durante a sessão de abertura do ano legislativo 2024.

Os presentes ficaram surpresos. De cara imaginaram que fosse por conta do 'carro' pequeno que está dirigindo.

Mas, depois o próprio Tote Filho esclareceu o quis dizer: falou o edil que o mesmo passa por uma situação familiar muito difícil, a ponto de rever seus conceitos partidários e políticos, em especial à uma candidatura.

Desejamos que se resolva da melhor forma e quanto antes este problema familiar, bem como que possa se candidatar para que a unanimidade não prevaleça em nossa política partidária local.

"A dúvida é o princípio da Sabedoria" - René Descartes.

Fto - cme

You Might Also Like

1 comentários