Esporte: de paliativo a motivo de ir para o MDB


- Ei jovem 'jornalista", o que seria bom para nosso jovens?
- Esporte
- Esporte é paliativo, gostaria de algo mais concreto.

E assim foi uma conversa entre aquele que não 'achava' o esporte importante para nossa juventude e este que vos escreve.

As eleições se aproximam e todo cuidado é pouco para não perder votos.

Quem não gosta de abraçar, abraçará. Quem não gosta de aniversários, cantará parabéns. Quem não se alimenta fora de casa, encherá o bucho em todo e qualquer café da manhã, almoço ou janta. Sem falar nos churrascos de comemorações das inúmeras reuniões de amigos e desconhecidos, sejam na zona rural ou urbana, no início, no meio ou fim de semana.

Pois bem, o nobre vereador da foto acima listou 15 motivos para sair do Republicanos e ir para o MDB. Os 15 motivos seriam listados durante o Ato de Filiação do MDB, realizado no dia 10 março nas dependências da Câmara Municipal.

"Até pareço vereador, pois falo muito. Me disseram que não posso falar muito. Iria falar 15 (em alusão ao número do MDB) motivos que fizeram eu vim para o MDB. Mas devido não poder falar muito, irei falar apenas 02:
- Esportes na cidade
- E a aceitação dos meus projetos pelo Poder Executivo" - declarou o vereador em questão.

Não nos levem a mal, mas isso é descaramento político partidário. Os mais velhos falariam: "aí deu babão!"

Além do esporte em Esperantina ter sido totalmente desvalorizado nos últimos 3 anos, o projeto das Câmeras de vigilância pública, só um exemplo, quase não saiu do papel devido o freio de mão imposto pela municipalidade.

Vamos ser mais coerentes meu povo. O eleitor não perdoa. 

"Sou o que penso, para vocês, sou o que transmito" - MKeliton

Fto - partidorepublicanos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.