Ironia: enchente invade casa do secretário de infraestrutura de Esperantina

 

"A água não tem cabelos",
o velho ditado popular, muito aludido por nossos pais e avós, significa que se você cair lá (na água) você não tem onde se agarrar para escapar.

"Enchentes em Esperantina não tem limites", este mais novo ditado construído somente nesses ultimos 20 anos devido o crescimento populacional e principalmente a urbanização descontrolada em nossa cidade quer dizer que tanto os ribeirinhos do Rio Longá como também os moradores da principal avenida da cidade estão sujeitos a sofrerem desse problema estrutural sem soluções públicas e privadas.

A partir de hoje os moradores do bairro Rural, que sofrem com chacotas por morarem no bairro mais alagado da cidade, terão motivos para dar boas risadas devido as ironias da vida que as enchentes têm nos revelado.

As enchentes estão sem soluções em nossa cidade a ponto de invadirem a casa do até então secretário de infraestrutura e transportes de Esperantina - João de Deus.

João de Deus foi eleito vereador em 2020 e logo foi nomeado secretário municipal para resolver, entre tantos problemas estruturais de décadas, os das enchentes.

Antes as enchentes não alcançavam a rua Professora Meire Fernandes de Carvalho.

Foi só João de Deus assumir a pasta para que as águas alcançasse sua porta, sua casa.

Portanto, invés das enchentes diminuírem, fizeram foi aumentar.

Coitado de nós e do mais novo alagado/desabrigado.



"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto1 - blogjaleko

Ftos 2 e 3 - redesociais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.