Secretaria de Cultura e Esportes: sai um político, entra um técnico


Mudanças nas cadeiras.

As eleições se aproximam e as regras eleitorais precisam ser obedecidas.

E uma delas diz respeito à desincompatibilização de cargo de secretário municipal para aqueles que desejam concorrer a um cargo eletivo.

5 secretárias esperantinenses foram atingidas com esta lei.

Administração 
Agricultura 
Cultura/Esportes
Infraestrutura/Transportes
Meio Ambiente 

Quanto à Cultura e Esportes, sai um político (Richardson Melo) e assume um profissional técnico de mão cheia (Marlon Regys Meireles).

Graduado em Educação Física, inúmeros cursos na área de arbitragens e demais categorias, presidente da Associação Atlética El Pozo Esperantinense - AAELESP - e professor de escolinha de futsal a mais de 13 anos, Marlon Regys Meireles tem gabarito de sobra para assumir esta desvalorizada secretaria.

Depois de inúmeras cogitações sobre quem assumiria a secretaria, entre elas quanto aos nomes de Danilo Marques ou Maciel Caldas, assume um dos até então coordenadores da pasta Marlon Regys Meireles.

Se tiver liberdade e recursos financeiros, podemos esperar um ano de muitas atividades esportivas na cidade, não só práticas, mas burocráticas/administrativas/Constitucionais.

Além do mais, os ursos brancos - Teatro Municipal e Estádio Municipal - saem do papel, pois Marlon tem vontade de fazer acontecer.

Com Marlon é menos falar e mais fazer.

Parabéns Marlon Meireles, você merece. Coloque seus projetos em ação e toda a cidade ganhará.

Gestores, deixem o homem trabalhar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.