"Não abro mão de minha pré-candidatura"
maio 23, 2024"Em respeito ao meu posicionamento político e ao trabalho feito até aqui, continuam aberto à união, mas sem abrir mão de minha pré-ca ditadura" - nos falou Nerioston Morais.
Depois da repercussão da matéria sobre a possível aproximação do PT e MDB na cidade de Batalha, na qual abrimos a discussão sobre um pleito mais equilibrado na cidade comandada por José Luís do Frango, o mdbista Nerioston Morais nos procurou e declarou que a oposição naquela cidade tem maiores chances se a união vir.
Diferente do que falamos na matéria, onde o PT indicaria a cabeça da chapa enquanto Nerioston sairia como vice, o vereador pré-candidato afirmou que esta possibilidade é zero.
Então resta a indagação: Patrícia Vasconcelos, junto com seu partido, irá aceitar fazer uma unificação com esta montagem?
Resta esperar o que as forças estaduais irão decidir.
Como Rafael Fonteles não vai subir nos palanques de muitas cidades do Território dos Cocais, devido a liderança de seu vice, esta decisão de unificação ficará mais para o líder do MDB destas bandas.
Mas uma coisa é certa: se na política estadual o MDB é vice do PT, se na maior cidade do estado o MDB vai ser vice do PT, porque na cidade de Batalha o MDB não pode dá continuidade a esta aliança?
Enquanto isso José Luís ganha fôlego político partidário.
"O sentido da política é a liberdade" - Hannah Arendt
Fto - redessociaisdenerioston

0 comentários