PT e MDB se aproximam para concorrer as eleições em Batalha
maio 21, 2024O sorriso começou a incomodar a situação.
Depois de uma certa infidelidade partidária por parte de três deputados aos quais se juntaram ao atual gestor municipal da cidade de Batalha, virando às costas aos seus pré-candidatos de partido, eis que a oposição naquela cidade começa a dar risos de unificação para bater de frente ao José Luís do Frango.
Sem muito para lidar com a força da máquina administrativa municipal, governador e vice governador do estado, respectivamente ptista e mdbista, começam a costurar uma aliança para fazer jus a mais uma eleição municipal na Terra do Bode.
Para quem não sabe, nunca um gestor municipal em Batalha foi reeleito.
Depois de estar no fundo do poço partidário devido a derrota de seus candidatos a nível federal e estadual, o gestor municipal de Batalha conseguiu, não sabemos a custo de que, reunir uma base forte.
Mesmo assim, os pré-candidatos do PT - Patrícia Vasconcelos - e do MDB - Nerioston Morais - não descartam a possibilidade dos dois se juntarem para vencer o atual gestor.
Patrícia sairia como cabeça e Nerioston como vice.
Os últimos detalhes estão sendo tomados nos bastidores.
É esperar para ver o que vai dá esta sessão de risos perante o descontrolado manejo administrativo por parte do cabra da peste chamado José Luís do Frango.
A disputa está ficando boa.
Com apenas duas candidaturas, as chances da oposição crescem frente ao cenário atual.
Agora vamos ver se os 'governadores' são bons mesmos de política partidária. Este será o primeiro teste de Rafael Fonteles.
"O sentido da política é a liberdade" - Hannah Arendt
Fto - redessociaisdepatriciavasconcelos

0 comentários