Puxão de tapete na base
julho 09, 2024Dos 28 pré-candidatos a vereadores da base governista de Esperantina para as eleições desse ano, sendo 14 do MDB e mais 14 do PSD, todos começam a duvidar de todos quanto à conquista de votos.
Cada voto é importante, mesmo que seja necessário puxar o tapete do 'amigo'? Achamos que não, melhor dizendo, temos certeza que não.
- O Airton Veículos é o mais babão da base, nos falou um filho de pré-candidato.
- As mulheres não vão se eleger porque não tem votos, nos falou outro filho de pré-candidato.
Rebatemos ao falar: não tem votos porque na política o machismo ainda prevalece, inclusive de seu pai.
- Epaminondas não merece ganhar porque é traidor, subiu o 'morro' muito cedo, nos falou tanto um pré-candidato a vereador como um ex pré-candidato a prefeito.
E agora, depois de 3 meses que falamos que a estrada vicinal da localidade Boa Vista dos Cariocas estava em péssima qualidade (CLIQUE AQUI), eis que relatos dão conta de que o manda-chuva da Secretaria de Obras - vereador e pré-candidato à reeleição João de Deus, através da nora que hoje assina a pasta municipal, não está facilitando a recuperação da estrada da Boa Vista dos Cariocas para não beneficiar a pré-candidata daquela região - Joyce Fortes, filha do empresário Joaquim Fortes.
Recentemente uma moradora da Boa Vista dos Cariocas enviou um pedido a uma rádio da cidade para que as autoridades competentes recuperem a estrada o quanto antes.
Mais de 60 estudantes da região vem estudar na localidade Sitio do Alegre. Precisam trafegar em péssimas estradas. Toda a comunidade clama por uma solução.
Porém, mesmo como aliado da base, Joaquim Fortes e sua filha Joyce, não conseguem solucionar o problema junto ao Poder Executivo.
Estaria existindo um favorecimento de alguns em detrimento de outros?
Independentemente que esteja, quem mais perde é a população.
Não queremos acreditar que as 08 mulheres estão na disputa apenas para cumprir a Lei.
Com a palavra, os envolvidos.
Que os 28 concorrentes não virem as costas um para o outro.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Ftos 1 e 3 - revistaaz
Fto 4 - moradores da região


0 comentários