Eleições em Esperantina está dando até B.O


Prometo a todos que teremos cuidado com o que iremos falar a partir de agora, apesar que sempre tivemos, para que não seja abertos mais Boletins de Ocorrência na Delegacia da cidade.

Há wu diga que o B.O. agora está a significar - Burros Otários.
Tenhamos sabedoria minha gente. No dia 6 iremos apenas eleger os novos funcionários do povo. O povo é a estrela maior, e não o contrário.

Os professores são mais "importantes" do que eles, e nem por isso vemos esse alvoroço todo na hora de escolher os novos professores para nossas crianças, apesar de que professores são escolhidos pelo nível educacional através de uma avaliação criteriosa.

A paixão eleitoral tira espaço da racionalidade humana a ponto de "amigos", familiares se gladiarem nas redes sociais e pessoalmente a ponto de irem parar nas delegacias/fóruns ou nos cemitérios.

Que paixão besta.

Na cidade de Esperantina, devido o florescimento partidário, eis que há a abertura de B.O como se fosse uma arma para se defender de verdades que não podem ser ditas nesse período. 
É bem verdade que as verdades ultrapassam o bom senso e em alguns momentos até mesmo a linha da boa convivência, etc.

O debate está pobre. Continua pobre. E se assim continuar, iremos nos deparar com menos propostas e mais irracionalidade, tão aviltante.

As forças policiais e jurídicas terão muitos trabalhos até dia 06 com tantas denúncias de afrontos pessoais.

Minha gente, tenhamos sabedoria, eles são apenas políticos partidários e nada mais.

"O sentido da política é a liberdade" - Hannah Arendt.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.