Esperantinenses preferem água a ter micarina

agosto 27, 2025

 

O filme se redesenha.

O roteiro aos poucos se repete.

Recentemente uma cidade vizinha foi notícia estadual por questão de gasto com festividade pública meio a um caos social.

Um show de quase meio milhão de reais foi cancelado pela justiça porque a cidade em questão vivia um Decreto de Calamidade Pública publicado pela própria prefeitura.

Por estas bandas, Esperantina de mel, os shows ultrapassam a cifra de 1 milhão e a calamidade de falta de água em toda a cidade volta a aterrorizar os moradores.

Alguns meios de comunicação da cidade já começam a fazer enquetes nas redes sociais perguntando o óbvio: você esperantinense, prefere água em suas casas ou a realização da micarina?

A maioria dos esperantinenses estão respondendo o esperado: água.

Não são 86% dos esperantinenses, mas entre 75 e 80% preferem ÁGUA.

Para a realização da micarina é necessário de milhões de reais.

Para ter água nas casas dos esperantinenses, basta no mínimo, vontade política.

A questão de Esperantina em relação à cidade de Cocal, cidade onde teve show quase milionário cancelado, é que a justiça por aqui é cega e que não há estado de calamidade, pelo menos ainda, pois sem água é possível começar a morrer muitas crianças e idosos esperantinenses. Sem falar nos animais.

Então que fique bem claro, o esperantinense, diariamente sem água em casa, prefere a volta do abastecimento desse serviço a ter micarina.

You Might Also Like

0 comentários